Política de Troca, Devolução e Reembolso
1) Caso não tenha agendado ou feito nenhuma aula. Você poderá trocar o plano adquirido para outro plano em até 3 dias após a confirmação e compensação do pagamento, entrando em contato com a XPOT;
2) Caso não tenha agendado ou feito nenhuma aula. Você poderá solicitar a devolução / reembolso do plano em até 3 dias após a confirmação e compensação do pagamento, entrando em contato com a XPOT;
3) A "Política de Troca, Devolução e Reembolso" é válida somente para as aulas avulsas e para a 1ª (primeira) compra de qualquer plano. Não tem aplicação para as compensações referentes aos meses subsequentes, renovações automáticas e atualizações / troca de planos;
4) As XCOIN não tem valor de mercado e não são estornáveis. Servem exclusivamente para o uso interno das Plataformas / Aplicativos XPOT e para os seus respectivos serviços, produtos e promoções;
*Reservamo-nos o direito de atualizar, modificar, adicionar ou remover partes desta política a qualquer momento. Caso haja mudanças significativas, obrigamo-nos a solicitar sua aprovação prévia.
O usuário deve, regularmente, rever os termos de uso, políticas internas e informações no Site / APP para entender os termos e condições a que estão sujeitos ao utilizar todos os serviços. Caso discorde com qualquer termos ou condições, conforme alterados, deve solicitar imediatamente o aviso prévio para o cancelamento dos serviços.
O contratante está ciente e de acordo com todos os Termos de Uso e Conduta dos Serviços / Política de Privacidade / Política Comercial e Agendamento / Política de Troca, Devolução e Reembolso* REVISADO - 12/04/2022