Política Comercial e Agendamento
1) As aulas ou o plano escolhido estarão disponíveis para você na Plataforma / Aplicativo logo após realizado a compensação e a confirmação do pagamento;
2) Os agendamentos das aulas serão feitos dentro da Plataforma / Aplicativo de acordo com a disponibilização das vagas livres e de acordo com o número de aulas avulsas ou do plano contratado;
3) Aulas NÃO feitas decorrentes à feriado nacional, estadual e municipal em que o descanso é obrigatório, serão reagendadas, estornadas em crédito (XCOIN) ou descontadas na próxima fatura. Os dias emendados NÃO serão considerados feriado;
4) Aulas canceladas em até 2h (duas horas) com antecedência na Plataforma / Aplicativo serão colocadas em um banco de AULAS RESERVAS e poderão ser remarcadas somente mais uma vez em até 30 dias corridos após o cancelamento;
5) AULAS RESERVAS já remarcadas poderão ser canceladas a qualquer momento entretanto, não poderão ser reagendadas novamente;
6) A vigência de um novo PLANO ATUALIZADO ocorrerá a partir do mês seguinte após a solicitação da troca;
7) O MODO FÉRIAS permite que o aluno se ausente das aulas durante um período determinado sem perder os horários agendados e fixos quando regressar;
8) A(s) aula(s) CANCELADA(S) dentro do período do MODO FÉRIAS irá para o banco de AULAS RESERVAS sem prazo de expiração. O aluno a qualquer momento poderá reagendar na Plataforma / Aplicativo de acordo com a disponibilidade dos horários livres;
9) O MODO FÉRIAS poderá ser ativado a qualquer momento, solicitando com no mínimo 15 dias corridos de antecedência. A solicitação será permitida 2 vezes ao ano, escolhendo um período máximo de até 30 (trinta) dias corridos para a utilização entre cada solicitação;
10) O plano poderá ser CANCELADO a qualquer momento respeitando o próximo mês de mensalidade como aviso prévio, não havendo desta forma qualquer ônus adicional de cancelmento ou aplicações contratuais;
11) O AVISO PRÉVIO e a SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO não poderão ocorrer durante o primeiro mês de qualquer plano novo ou atualizado;
12) O mês do AVISO PRÉVIO será cobrado normalmente de acordo com o seu plano atual;
13) Todas as AULAS RESERVAS e AGENDADAS poderão ser feitas até o ÚLTIMO dia do mês do aviso prévio de cancelamento, de acordo com a disponibilidade dos horários livres;
14) O responsável técnico da XPOT poderá em sua plena gestão, tomar medidas provisórias, cancelar, pausar ou suspender qualquer serviço de qualquer cliente. Mediante a um comunicado por escrito E-MAIL / WhatsAPP / APLICATIVO ficando a critério do responsável técnico fornecer informações sobre o motivo;
*Reservamo-nos o direito de atualizar, modificar, adicionar ou remover partes desta política a qualquer momento. Caso haja mudanças significativas, obrigamo-nos a solicitar sua aprovação prévia.
O usuário deve, regularmente, rever os termos de uso, políticas internas e informações no Site / APP para entender os termos e condições a que estão sujeitos ao utilizar todos os serviços. Caso discorde com qualquer termos ou condições, conforme alterados, deve solicitar imediatamente o aviso prévio para o cancelamento dos serviços.
O contratante está ciente e de acordo com todos os Termos de Uso e Conduta dos Serviços / Política de Privacidade / Política Comercial e Agendamento / Política de Troca, Devolução e Reembolso* REVISADO - 12/04/2022